E por vezes...


E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
nunca mais são os mesmos E por vezes

encontramos de nós em poucos meses
o que a noite nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes

ao tomarmos o gosto aos oceanos
só o sarro das noites não dos meses
lá no fundo dos copos encontramos

E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes por vezes ah por vezes
num segundo se envolam tantos anos.

9 comentários:

elson disse...

ten que ser mais alégre

Anônimo disse...

muinto legal,gostei muinto

Franklin_meu_irmao disse...

Legal seu blog professora que voce tenha uma Otima swmana

Saude na sua vida

Seja Feliz!

Franklin_meu_irmao disse...

Muito legal seu blog professora
que voce tenha um bom final de semana e um prospero ano para voce professora suas aulas sao muito interressantes Beijos

Franklin_meu_irmao disse...

Muito legal seu blog professora , aprender sobre fazer textos, aprender que voce tenha um prospero ano

○♥○Tasmine○♥○ disse...

E por vezes...
A gente esquece...
Mais nao das amizades...
Como uma mulher nao sei...
Como uma amiga"Mara"...
Como uma nega Sora xi amoOo vC...
E sabe o que eu aprendi com vc???
Aprendi a ser paciente...
O Resto de bom humm isso é de mim mesma!!!
HiHiHiHiHiHi...
xD

Kellen disse...

oi

Franklin disse...

Aew professora muito legal seu blog que voce tenha um prospero ano , bom final de semana para voce tambem beijos!!

Anônimo disse...

nos primeiros 6 dias foraran de estrema espectativa mas quanto mais otempo passava mais nos aprendiamos mais

Postar um comentário